sábado, 29 de janeiro de 2011

Preparativos para viagem

   Minha viagem está marcada para o dia 21 de fevereiro e o visto já foi autorizado, só preciso ir no consulado mais duas vezes pra anexar o visto ao passaporte (um pra levar e 15 dias depois pra buscar). Estou muito ansiosa para viajar de uma vez e estou torcendo pra que dê tudo certo lá, que eu consiga fazer tudo aquilo que pretendo e me sair bem em aula pra conseguir - quem sabe - uma indicação pra cursar uma pós graduação lá.
   Falta pouquíssimo agora, pra falar a verdade, bem pouco mesmo. Semana que vem já começo a fazer minhas malas e 'ai meu Deus' parece que vou amanhã. Estou muito feliz, vou realizar um sonho que sempre tive (e meu pai também) e ainda vou me beneficiar disso mais tarde.
   Bem, agora é fazer isso do visto que é só o que falta e partir 'pro abraço' e ser feliz. =^.^=
\o/

Um comentário:

  1. Camila e Jô:
    Desejamos todo o sucesso do mundo nesta nova fase de sua vida !
    você sempre poderá contar conosco !!!!!!!!!
    BJS!
    De sua irmã e MÁ-drasta!!

    ResponderExcluir