segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sentimentos

   Meu peito dói, dói porque amo uma pessoa e ela mora perto de mim, perto suficiente para querê-la ao meu lado toda hora. Mora no meu peito, nos meus pensamentos. Quero casar com ela e ela quer também. Sei disso porque num instante me veio à cabeça que tudo que faço é primeiramente para mim, mas que logo em seguida já vem ela na minha imaginação, e depois de muitas declarações, de muita história e desafios, nós duas chegamos à mesma conclusão - nos amamos muito, o suficiente para viver no mínimo toda essa vida juntas.
   Tive o prazer de ser convidada por ela para dormir uma noite em sua casa, óbvio que aceitei. Não via a hora de chegar logo em sua casa e poder passar a noite ao seu lado - assim fizemos. Passamos boa parte da noite dormindo uma nos braços da outra e naquele instante, naquela breve noite, senti a sensação de que o meu coração tinha parado de bater, tamanha era a paz que eu sentia no peito em estar ao junto dela. Agora, será possível alguém se sentir assim - em paz, e eufórica; estar com a mais absoluta certeza do que sente e mesmo assim não tomar um passo de coragem com medo de não ser entendida; será possível alguém sentir o próprio corpo tão leve a ponto de levitar e tão pesado ao mesmo tempo, pesado o bastante para não conseguir dar um passo a frente, e isso não ser amor? Pelas descrições dos "sintomas" que ouço da parte dela, percebo que ela sente o mesmo por mim. É incrível como a gente consegue ler os pensamentos da pessoa amada através dos olhos, ela me diz tantas coisas bonitas assim, na maneira de me olhar, como sorri discretamente fazendo covinhas, até mesmo quando ela força uma expressão de raiva e seu nariz fica todo puxado, formando várias marcas de rugas.
   É por isso, por saber de tudo isso, do nosso amor mútuo, da nossa proximidade de lares e mesmo assim não poder passar as noites uma do lado da outra que meu peito dói. Esta é a hora de batalhar para conseguir ser independente, pelo menos o suficiente para comprar uma casa, e sustentar a mim e a minha doce e bela amada - Tainá.

Um comentário:

  1. Quando estou em seus braços sinto que estou salva! Prazer e alegria se misturam em breve momentos. Estaremos juntas para sempre!!!

    ResponderExcluir