quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Paciência

   Senhor, dai-me paciência pra não me matar e não matar ninguém hoje!
   Estou a uma semana de fazer uma viagem importantíssima na minha vida e só agora é que alguns familiares vem querer me dar "dicas" de viagem que me colocaram de cabeça pra baixo. Dicas essas que só seriam convenientes em alguns casos, não pra quem vai ficar um ano em outro país. Conselhos dados aos berros, de noite, num tom de voz que parece que a pessoa está desesperada.
   Não sei se foi realmente o que aconteceu ou se "eu" fiquei desesperada em receber tanta informação numa noite só com três pessoas falando ao mesmo tempo, a uma semana de viajar. Talvez possa ter sido isso.
   Só sei que hoje, estou sentindo minha cabeça pesada, enorme e prestes a explodir a qualquer instante.
   Segundo o que me falaram hoje, tem tanta coisa a se fazer ainda que não sei se dou conta em uma semana. Além do que, é claro, ter uma despesa a mais, inesperada ainda por cima que com certeza faz minha consciência pesar um pouco mais do que já estava.
   Quero chegar logo ao meu destino pra que todo esse tormento passe logo de uma vez. Não era pra ser assim, não era pra ser tão complicado, não era pra ser tão exaustivo. Agora, nesse instante só o que eu quero é poder descansar sem ninguém na minha orelha dizendo que tenho trilhões de coisas pra resolver.
Na verdade, quero poder viajar logo, isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário