terça-feira, 25 de outubro de 2011

Feliz aniversário

 Oi amor, lembra daquela vez que você publicou no Facebook que tinha gente confabulando contra você? Pois é, você não estava enganada, realmente é difícil de esconder alguma coisa de você.  'Ô' sexto sentido infalível - rsrsrsrsrsrsrs...
Espero que pelo menos essa parte da surpresa você não tenha descoberto.
Bem, o fato é que estou aqui, especialmente por você e para você. É seu aniversário e eu infelizmente não posso estar aí com você pessoalmente como eu gostaria. Quero te desejar tudo de bom que uma vida pode te dar, todo sucesso que pode existir e uma saúde infinita pra você aproveitar cada momento lindo que na sua vida terá.
Também estou aqui, pra mais uma coisa. Pra me declarar pra você. Dizer pra quem quiser ouvir, aos quatros ventos o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim. Você é a mulher dos meus sonhos, literalmente. Sonhei com você antes de te conhecer, do jeito que você é, mas não dei o devido valor a isso até ver que você existia.
Quando eu percebi isso não pude deixar você passar em vão na minha vida. Então fui me sentar do seu lado, lá, naquele ônibus escolar e fiquei te apurrinhando um monte. Nossa, como você teve paciência comigo, nem eu me aguentaria se fosse meu eu de agora com o de antes. Mas o fato é que a princípio queria você como amiga, mas sem eu mesma perceber fui me apaixonando por você de uma forma muito forte e verdadeira. Você percebeu isso e pra esclarecer suas dúvidas quanto ao que eu sentia resolveu criar um e-mail novo com o codinome de "Luciana Saudanha" - shuahsuashuas - como você me atormentou com isso. Eu ficava feliz, triste e com raiva dessa pessoa que me mandava os e-mails, se declarando pra mim e que não queria revelar sua verdadeira identidade pra mim.
Até que um dia você resolveu abrir o jogo e confessou que era você quem estava mandando aqueles e-mail tão lindos. Eu quase morri de felicidade ao ouvir isso, mas não acreditei até você oferecer o login e a senha. Nossa, fiquei tão feliz, com um sorriso imenso, sentia minha pele do rosto tão esticada e por tanto tempo que chegava a doer, tamanha era a felicidade.
Com muito custo nós começamos a namorar, tive que insistir muito com você pra você se dar uma chance de ser feliz. Se aceitar como realmente é e esquecer se as pessoas vão falar mal de você por isso ou não.
Você é tudo na minha vida que me motiva a ser alguém melhor, você tem força, dedicação, é doce, gentil, super educada (e às vezes até demais), uma mulher de fibra e que me faz muito feliz. Tem os olhos mais lindos que já pude ver, um sorriso que me anima mesmo quando eu estou mais triste, a pele mais macia que já toquei, um abraço que me reconforta, um beijo que - NOSSA - me faz sentir viva.
É por isso, amor, e pelo simples fato de você existir que eu te amo. Você entrou nos meus sonhos, fez e faz parte da minha vida e espero que nunca mais saia dela. Quero poder ter a chance de te fazer a mulher mais feliz desse mundo, assim como você me faz agora.
E mais uma vez, parabéns amor, Espero que tenha gostado da surpresa. Te amo muito.