sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amor feito Carvalho


Engraçado como é o amor, quando a gente menos espera já estamos envoltos nele e incapacitados de reagir de outra forma se não ceder às loucuras que ele nos aponta. Está certo, esta frase parece mais com uma definição de paixão. Mas a paixão também é uma forma de amar, a diferença está em "o que fazer depois que a paixão passa?".
Eu, por exemplo, continuei amando, cometi minhas loucuras de paixão e não me arrependo de nenhuma delas. Elas me fizeram perceber coisas lindas da vida, coisas que só um louco pode perceber.
A Tainá é minha alma gêmea, aquela que me completa, que termina minhas frases e segue uma linha de raciocínio quase igual a minha. Passamos por maus bocados e o fato de estarmos juntas ainda é sinal de que nos amamos. Esse ano faremos 4 anos de compromisso e estou longe dela. Se eu não a amasse poderia ter feito gato e sapato aqui da mesma forma que ela também poderia ter feito aí. Mas não. Nos respeitamos, nos amamos e por isso nos guardamos. Quero poder voltar como planejei e encontrar minha família, matar saudades deles, encontrar meus amigos e sair muito com eles e matar saudades também e quero muito reencontrar o meu amor, a minha Tainá. A pessoa que me faz feliz sem precisar dizer uma palavra se quer, que me faz feliz por me olhar e sorrir, por sorrir com os olhos, ou simplesmente que me faz feliz por confiar um segredo à mim.
Sexo qualquer um pode ter onde quer que esteja, mas um amor forte como esse que eu sinto por você, puro, verdadeiro, que resiste à qualquer distância, por qualquer tempo, que passa por qualquer obstáculo, deve ser honrado e respeitado, devesse ser cuidado.
Tainá, pessoa que mudou minha vida, deu um sentido significativo pra ela, deu uma razão para eu ME amar. Tainá, minha alma gêmea, minha outra metade, meu outro EU.
Te amo muito, Tainá. Passe o tempo que for, meu amor jamais irá acabar, ele só cresce a cada dia e se torna mais forte. Meu amor por você é como uma árvore, ele nasceu a partir de uma semente pequenina que caiu no meu coração e criou raízes, essa semente germinou, cresceu e se tornou uma árvore muito forte e estável. Tenho certeza que assim como os maiores e mais antigos carvalhos, que devem ter em torno de 200 a 300 anos, meu amor também terá esse prazo, se não mais.

Um comentário:

  1. Te amo Meu amor. Por mais dificil que seja a distancia em breve estaremos juntas de novo. Meu amor por você é forte, suporta tudo. TE AMO!!!

    ResponderExcluir