terça-feira, 22 de março de 2011

Portugal

Portugal é tudo de bom, o tempo é ótimo; a maioria das coisas são mais baratas e você fica perto de tudo onde precisa ir. O único problema é a falta de empregos e auxílio do Governo com bolsas acadêmicas. A partir do momento que isso melhorar, Portugal será um lugar "perfeito" pra se viver, pois além do que eu escrevi antes, as pessoas são hospitaleiras, super bem educadas e não ficam mexendo com você, fazendo provocações bestas como havia e ainda deve haver no lugar onde eu nasci e cresci.
Sinto falta da minha família, dos meus amigos e da minha Tainá aqui comigo pra desfrutar tudo de bom que Portugal oferece junto comigo, além é claro dos países vizinhos que eu quero muito conhecer aí por agosto, que será meu mês de férias aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário